quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

As Minhas Garotas...

Luly Sandy

Oiee *-*


Hoje eu vou mostras as minhas garotas! A Luly, uma golden retriever(à esq), e a Sandy, uma poodle(à direita)!
Eu amo de paixão as duas, a Sandy eu ganhei quando tinha uns 6 anos. Uma amiga da minha mãe tava dando os filhotes da cachorrinha dela então ela resolveu me dar. A Luly eu tbm ganhei, mas essa história foi um pouco triste. A dona dela resolveu não querer mais ela disse que não queria mas a cachorra, então ela sabia que eu queria uma golden ai ela me deu. =)
Esse ano eu vou fazer a festa de aniversário das duas. Eu convido vaaarios cachorros(conhecidos) para a super festa. Tem bolo, docinhos..., tudo canino é claro!
Bom eu só passei pra apresentar as minhas lindaas!
Beijoss
ps: Ultima semana de férias =(



Nenhum comentário:

Postar um comentário