sexta-feira, 2 de julho de 2010

só depende de você

Hoje eu vim aqui pra falar de uma coisa estranha, dependendo do ponto de vista, inspirador, para alguns, temido por outros, e muitíssimo importante para maioria das pessoas. Hoje eu vou falar sobre sonhos. Todo tipo de sonho. Não importa se o seu é simplesmente andar de cavalo, ou comprar um esmalte da Penélope Charmosa, nenhum sonho é insignificante, nenhum sonho é pequeno, e nenhum sonho é impossível de se alcançar. Ás vezes as pessoas tem medo de seus sonhos, e simplesmente o esquecem, o deixam de lado. Medo de não conseguir, medo de falhar, de se atrapalhar quem sabe. Também acontece da pessoa ver que é muito difícil de alcançá-lo, e de novo, desiste. Desistir é humano, e todo mundo um dia desiste, mas se você tem como mudar isso, e não desistir, faça isso, por que depois você vai olhar pra trás e ver como poderia ter sido bom se você não tivesse desistido. Se lembre, não importa o quão impossível esse sonho parecer pra você, ele sempre tem chances de se realizar, desde que você se esforce pra isso. Eu estou para realizar um dos meus maiores sonhos, e só o que eu tenho pra falar é que se você quer muito uma coisa, vá atras, não tenha medo de lutar, não tenha medo de perder e de fracassar, a sua estrada é você quem faz.








Feer

Nenhum comentário:

Postar um comentário