terça-feira, 10 de agosto de 2010

te amo, serio




amiga(o), te amo, sério. Essa é uma das frases que eu mais falo, mas tem um detalhe, só pra quem realmente merece ouvi-la. E na real eu acho que todo mundo devia fazer assim, só dizer 'eu te amo' quando esse sentimento é real, e não da boca pra fora, como se fosse um bom dia ou alguma coisa assim. Fala sério, existe coisa mais chata do que descobrir que aquela pessoa que ficava falando te amo e que vc considerava pra caramba, diz isso pra todo mundo. Até pra quem essa pessoa odeia, pra tia da limpeza do shopping, pra todooo mundo! Serio, odeio isso. Mas o que realmente importa, e a razão de eu vir fazer esse post, é aqueles amigos, que fazem você acordar de manha pra ir pro colegio, aqueles que são inesplicavelmente unicos, e que não tem como descrever. Esses são os que realmente merecem ouvir um 'eu te amo' de verdade, por que são nesses que você pode confiar, e ter seus melhores momentos, os melhores apelidos né xexe, as melhores piras e as melhores conversas no telefone. pra quem é lindo, e eu mandei o link, o meu sincero eu te amo .-.


Feer

3 comentários:

  1. aaaaaaaai minha xexe, obrigada por estar presente na minha vida há tanto tempo, obrigada por me ligar praticamente todo dia e ficar mais de horas no telefone comigo, obrigada por ser foda e por me dar os conselhos certos nas horas certas, saiba que o que eu digo agora, eu não digo pra todo mundo... ai amiga, eu te amo, sério!

    ResponderExcluir
  2. ooount eu te amo muito minha gemea linda!!
    amei o post, concordo plenamente com o q vc escreveu!
    te amo muito minha ferzinha! *-*

    ResponderExcluir
  3. owwwwwwn*---------* que liinda,eu também te amo MT MT MT minha Ferdii,você se tornou algo essencial em minha vida.Oobrigada por todos os momentos que passamos juntas,obrigada pelos conselhos,passeios,brincadeiras,ridadas por tuudo mesmoo.Eu te amo muuuuito amiga *---*
    Beiiijoss da mixinha !

    ResponderExcluir