sexta-feira, 19 de março de 2010

Amor ou Amizade? :S


Eu tenho uma amiga que esta sofrendo. De amor pra variar. A situação dela é a seguinte: duas decepções com dois bocós uma atrás da outra. Pra piorar a situação ela arranjou um novo problema: o best dela esta gostando dela. É, o best, aquele pra quem ela conta todos os segredos, quem ela sabe que pode contar todas as horas, quem ela considera como irmão, com quem ela ri, chora e principalmente desabafa. Acontece que esse superboy acabou de se declarar. E ela não sabe o que fazer. Muitas pessoas diriam “Ah, da uma chance pra ele” –foi o que eu disse. Mas acontece que ela o vê como irmão e não quer acabar com essa amizade tão linda. Se você esta passando pela mesma situação não faca nada sem antes uma coisa: pensar. E pensar muito. Quando a gente passa por uma situação dessas muitas vezes agimos sem pensar e sempre acaba com uma pessoa magoada. Eu não posso te falar “Fique com ele” ou “esqueça disso” por que quem manda agora é o seu lindo e compreensível coração, que com certeza vai escolher a coisa certa. Relaxe ok? Não importa o que você escolha, se esse garoto a ama de verdade ele vai entender e vai continuar a ser o ser Bestsuperboy. E não esqueça que você sempre vai ter seus amigos aqui do seu lado para o que der e vier.

Para uma amiga em crise que sempre vai ter meu apoio.
Feer

Um comentário:

  1. ah, eu adorei o post amiga, me identifiquei muito com ele, sem contar que adorei o jeito que você escreve! :)
    tudo de bom e sucesso pra nós né?
    hihi
    beijão
    amo você

    ResponderExcluir