quarta-feira, 17 de março de 2010

A bateria da minha vida


Sabe quando a única coisa que você quer é sua best do seu lado pra você poder desabafar?
Isso foi o que eu senti muito nessas ultimas semanas. Às vezes não é nem pra chorar e desabafar coisas e mais coisas, você só quer essa pessoa por perto. Eu mesma tive muitas provas do que é uma amizade verdadeira do que não é.A gente pensa que uma tal pessoa é para sempre e sempre, e que se você precisar dela é só gritar. Tirei uma conclusão disso: não importa o tempo que você é amiga dessa pessoa, nem se vocês se falam toda hora, amigo que é amigo esta junto de você todas as horas e não só na hora em que você esta feliz e saltitante, esta nas horas que você esta triste também, nas horas em que você esta confusa e nas horas em que você precisa chorar. E foi assim que eu escolhi meus melhores amigos, que eu sei que vão estar comigo na vida toda! Amigoooos eu amo vocês!!
Feer

Nenhum comentário:

Postar um comentário