sábado, 10 de julho de 2010

Peças importântes na vida: Família



Hoje meu post vai ser sobre família.

A família é uma das coisas mais importantes na vida de uma pessoa, cada uma tem os seus problemas, mas o amor que sentimos pelos nossos familiares supera qualquer defeito. Há um mês eu fiquei sabendo que meu tio iria fazer uma cirurgia muito seria, todo mundo ficou preocupado. E nós tínhamos que esconder dos meus avôs, pois eles já têm certa idade e minha avó tem problemas no coração e não pode sofrer emoções muito fortes. Esse acontecimento mudou a vida de todos nós, nossa família esta bem mais unida do que antes.

Às vezes falamos que a nossa família é chata, que todo mundo te odeia e que queria a família do seu amigo. Isso é a pior coisa que se pode dizer, a família é para apoiar uns aos outros, NUNCA abandonar.

A família é nosso maior tesouro é de quem temos amor verdadeiro e sincero por mais que a gente apronte pai mãe esses nunca vão deixar de ser, e se seguirmos todos seus passos embora seja cansativo, doloroso muitas vezes a raiva fala por nós e até pensamos em desistir de tudo, mas quando estamos lá no alto e quando nós conseguimos alcançar nossos objetivos, de quem falamos primeiramente a todos os que estão presentes? Claro, agradecemos a eles e a toda a família pelo apoio que deram nos momentos ruins da nossa vida, por esse motivo, a família é única e deve ser preservada como um diamante. A família pode ser chamada de "ninho" , pois é nela que começa tudo. Sempre se tem desentendimentos isso é normal. Mas a família é importante sim em todos os aspectos, indiferente em tamanho. Pode ter certeza que tudo o que você precisar e na família que você vai encontrar e a partir dela se forma o caráter da pessoa.

Eu amo demais a minha família, é o meu porto seguro. Agradeço a Deus todos os dias por existirem em minha vida.


Lee

Um comentário: